Parentes procuram brasileira desaparecida em Ohio

maio 9, 2017 0

Laryssa Castro cursa o 8º nível na escola em Columbus, Ohio, e foi vista a última vez em 28 de abril, após discutir com a madrasta
A jovem Laryssa Castro está desaparecida há aproximadamente 11 dias
Desde 28 de abril, os familiares da adolescente Laryssa Castro, de 15 anos, natural de Ji-Paraná (RO), moradora em Columbus (OH), buscam o paradeiro da jovem.

No Picture

Mães interioranas

maio 9, 2017 0

Eu quis escrever um poema homenageando minha mãe.
E não só a minha. A intenção era homenagear todas as mães.
Mas o poema acabou não saindo, como não tem saído nenhum outro verso da fábrica inativa, que tem sido esse baleado coração.

No Picture

Lindinha

maio 9, 2017 0

Real People: Hands Holding Caucasian Sleeping Newborn Baby Girl
Quando nasceu minha filha Julia, eu estava despreparado para ser pai. Despreparado no pior sentido em que um cantor-compositor pode estar: eu não conhecia canções de ninar.

No Picture

Seu corpo, templo da sua alma

maio 9, 2017 0

Você não vai ter mais saúde apenas porque prometeu isso em cima de um banquinho, chupando seis uvas na virada do ano. Não adianta fazer promessas e não se comprometer com elas.

No Picture

Voluntários brasileiros são homenageados em Washington-DC

maio 9, 2017 0

Manuella Rodrigues e Guilherme Coutinho foram recebidos pelo campeão olímpico e recordista mundial de natação, o americano Michael Phelps
Os cariocas Manuella Rodrigues e Guilherme Coutinho foram destaque na 22ª cerimônia anual do US Prudential Spirit of Community Awards
Na noite de domingo (7), os voluntários cariocas Manuella Rodrigues, de 17 anos, e Guilherme Coutinho, de 18 anos, foram homenageados durante o jantar de gala ocorrido no Smithsonian’s National Museum of Natural History.

Consulado do Brasil lança guia para indocumentados

maio 9, 2017 0

Sede do Ministério das Relações Exteriores (Itamaraty) em Brasília-DF
A permanência nos EUA em situação migratória irregular é crime passível de deportação e suspensão de reentrada no país por até 10 anos
O Consulado-Geral em Miami (FL) recomenda que brasileiros residindo nos EUA em situação migratória irregular devem consultar advogado de imigração para verificar alternativas sobre como regularizar sua situação migratória.